OLÁ! SEJA BEM VINDO! Estudantes de Contabilidade, e empresários interessados em assuntos na área contábil! Neste Blog você irá encontrar diversos assuntos do dia a dia das empresas. Consulte aqui os arquivos do blog, use o índice por assuntos, assim como as diversas notícias e vídeos . Abraços! e boa leitura. J. Paulo Silvano Contabilista Proprietário e Sócio da Actmilenio@ desde 2003. ASSESSORIA CONTÁBIL TERCEIRO MILÊNIO LTDA

ASSESSORIA CONTÁBIL TERCEIRO MILÊNIO

A ASSESSORIA CONTÁBIL TERCEIRO MILÊNIO iniciou suas atividades em 15 de julho de 2003, com investimentos constantes em tecnologia da informação. Nossa equipe é bem qualificada, estando acima da média do mercado, sempre atenta às modificações na legislação e obrigações fiscais, prestando assessoria para as principais modificações neste mercado altamente competitivo, onde dependendo da empresa, ela pode pensar em atrair clientes em âmbito nacional, internacional e até mesmo clientes locais que nunca foram até a seu estabelecimento.

Metas

Disponibilizar informações que permitam ao empresário uma análise operacional e gerencial do seu negócio; Manter uma equipe qualificada e motivada; Fornecer conteúdo específico e pertinente a diferentes áreas de atuação, e que permitam ao empresário estar atualizado e afinado com as tendências de mercado; Atender de forma eficaz e personalizada todos os nossos clientes.

Missão

Prestar serviços contábeis com excelência, eficácia, tecnologia e ética, percebendo as mudanças estratégicas do mercado e da legislação, fornecendo orientações e idéias seguras para nossos clientes, para que tenham uma boa visão de organização..

Visão

A principal finalidade da ASSESSORIA CONTÁBIL TERCEIRO MILENIO é tornar-se referência no mercado regional de soluções de serviços contábeis e fiscais acompanhando o mercado e o governo, cada vez mais exigente.

Objetivo

Nosso principal objetivo é manter a empresa de nossos clientes sempre em dia com todas as informações e suas obrigações cumpridas !