OLÁ! SEJA BEM VINDO! Estudantes de Contabilidade, e empresários interessados em assuntos na área contábil! Neste Blog você irá encontrar diversos assuntos do dia a dia das empresas. Consulte aqui os arquivos do blog, use o índice por assuntos, assim como as diversas notícias e vídeos . Abraços! e boa leitura. J. Paulo Silvano Contabilista Proprietário e Sócio da Actmilenio@ desde 2003. ASSESSORIA CONTÁBIL TERCEIRO MILÊNIO LTDA

terça-feira, 23 de setembro de 2014

NFe do Brasil lança o Nota Grátis

NFe do Brasil lança o Nota Grátis


Outras vantagens do serviço incluem um sistema de gestão e busca por critérios, como CNPJ, data e número da nota, e o armazenamento em banco de dados, que será feito de forma gratuita pelos primeiros 30 dias de utilização do sistema
Desenvolvido com base na computação em nuvem, plataforma oferece um sistema inteligente de busca e de gerenciamento dos documentos pelo browser;
Armazenamento das notas será feito sem custo adicional pelos primeiros 30 dias de uso.
A NFe do Brasil, empresa brasileira especializada em inteligência fiscal eletrônica, anuncia o Nota Grátis, produto que permite a emissão de notas fiscais eletrônicas gratuitamente pela internet. Disponível para empresas de todos os portes a partir do dia 30/09, o serviço está alinhado às regras da Secretaria da Fazenda e é totalmente administrado pela computação em nuvem, o que facilita o gerenciamento e armazenamento dos documentos.
“As crescentes fiscalizações e exigências governamentais demandam um rigor fiscal e tributário cada vez maior por parte das corporações. Por isso, elas precisam estar preparadas e atentas para evitar falhas, fraudes e extravios. Com o Nota Grátis, a empresa pode visualizar e gerenciar suas notas fiscais de qualquer computador com acesso à internet, anulando o risco de perda dos documentos. Além disso, o sistema permite a emissão de notas por mais de uma pessoa ao mesmo tempo, de forma sincronizada e simples, sem causar transtornos com a sequência dos números de identificação dos documentos emitidos”, explica Marco Antônio Zanini, diretor da NFe do Brasil.
Outras vantagens do serviço incluem um sistema de gestão e busca por critérios, como CNPJ, data e número da nota, e o armazenamento em banco de dados, que será feito de forma gratuita pelos primeiros 30 dias de utilização do sistema. Após esse período, o cliente tem a opção de contratar os serviços de gestão fiscal da NFe do Brasil com um pagamento anual de 20 centavos por nota.
Atualmente, três mil clientes já emitem notas fiscais eletrônicas pelos serviços da NFe do Brasil. A expectativa é de que cerca de 15 mil empresas se cadastrem no Nota Grátis até o próximo ano. “Com esta nova oferta, passamos a oferecer a automação fiscal mais completa do mercado. Ter um portfólio robusto de produtos e serviços integrados faz parte da estratégia da NFe do Brasil de se tornar uma empresa líder no mercado brasileiro de solução de inteligência fiscal eletrônica na plataforma cloud”, afirma Zanini.
Para utilizar o serviço, a empresa deve se cadastrar no portal www.notagratis.com.br. O acesso ao sistema é feito por meio de uma assinatura digital. Até o primeiro trimestre de 2015, a NFe do Brasil também disponibilizará o serviço na plataforma mobile para os sistemas Android e iOS.
Sobre a NFe do Brasil:
A NFe do Brasil é uma empresa da Globalweb Corp especializada em Inteligência Fiscal Eletrônica. Pioneira na implantação da Nota Fiscal Eletrônica em empresas brasileiras, a NFe do Brasil oferece soluções para BPO, SPED, NF-e, NFS-e, HSM e gestão segura de certificados digitais. Os produtos e serviços da empresa atendem às normas tecnológicas e fiscais da Secretaria da Fazenda. A NFe do Brasil tem mais de mil clientes ativos, incluindo grandes corporações como Shell, Coca-Cola, Natura, Honda, Gerdau, Toyota e Ultragaz.
Mais informações:
FONTE:  www.nfedobrasil.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Actmilenio@ solicita que deixem aqui seus comentários: