OLÁ! SEJA BEM VINDO! Estudantes de Contabilidade, e empresários interessados em assuntos na área contábil! Neste Blog você irá encontrar diversos assuntos do dia a dia das empresas. Consulte aqui os arquivos do blog, use o índice por assuntos, assim como as diversas notícias e vídeos . Abraços! e boa leitura. J. Paulo Silvano Contabilista Proprietário e Sócio da Actmilenio@ desde 2003. ASSESSORIA CONTÁBIL TERCEIRO MILÊNIO LTDA

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Mais de 50 mil emissões para a classe contábil foram registradas no primeiro semestre

Mais de 50 mil emissões para a classe contábil foram registradas no primeiro semestre

Postado por Luciana A. Moraes em 30 agosto 2010 às 15:22
Exibir blog de Luciana A. Moraes

O recente credenciamento da Aescon-SP (Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo) como Autoridade Certificadora da Serasa Experian começa a produzir resultados expressivos.
A instituição e a empresa comemoram a marca de mais de 50 mil certificados digitais emitidos para a classe contábil e seus clientes no primeiro semestre deste ano.
De acordo com Igor Ramos Rocha, presidente da Unidade de Negócios de Identidade Digital da Serasa Experian, mais de um milhão de empresas tiveram que adotar a certificação digital em 2010. “As grandes empresas já começam a explorar a certificação digital para simplificar processos, reduzir custos e aumentar a competitividade”, diz.
A julgar pelo fato de que outras terão que seguir o mesmo caminho, como as pequenas empresas e as do Simples Nacional, a expectativa é de um crescimento intenso da demanda nos próximos anos.
“O certificado digital é fundamental no relacionamento com o Fisco, por isso precisa ser adquirido e assimilado por todo o empreendedor”, ressaltaJosé Maria Chapina Alcazar, presidente da Aescon.
Através da parceria entre a entidade e a Serasa Experian são oferecidos diversos benefícios na aquisição da ferramenta, como atendentes altamente técnicos e capacitados, praticidade, comodidade e agilidade na emissão, dentre outros, acrescenta.
O atendimento aos interessados é feito na capital paulista e se estende por todo o Estado de São Paulo por meio das regionais da Aescon.

http://www.tiinside.com.br/27/08/2010/mais-de-50-mil-emissoes-para-...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Actmilenio@ solicita que deixem aqui seus comentários: